• Ensaio de Família

    Os Cajaty

Esses meninos tem uma energia de tirar o fôlego, principalmente o mais novo. Fizemos o ensaio da família em ambientes que eles costumam frequentar nos finais de semana. Depois do almoço fomos para o parque de Skate com o Caio. Ele tem 4 anos e já é fera! Rapidamente colocou todo o equipamento de proteção e foi logo descer uma rampa. Sem medo algum! Acho que nós, pais, é que ficamos com o coração na mão.

Depois fomos para a Praia do Cassino. No sul venta bastante e a galera pula na água gelada para praticar o Kitesurf. Enquanto o pai estava velejando, as crianças encontraram uns amigos, e brincaram de pique-pega e bola de areia. Estava esfriando e o pôr-do-sol estava começando, quando fomos para as dunas atrás da praia. Cenário ma-ra-vi-lho-so!!! Ainda aproveitamos para tirar umas fotos perto das pedras. Existe um 'timing' para a fotografia nessa hora do dia. Tudo tem que se encaixar. É muito importante saber a duração dessa "Hora Dourada" antes de começar o ensaio, e existem alguns aplicativos no celular que é possível consultar.

E no dia seguinte ainda teve mais uma sessão de fotos com essa família. Os pais amam Jiu-Jitsu, e também é o esporte favorito do Theo (vou fazer um outro post com as fotos).

Leave a comment