• viagem

    Itaipava . Réveillon 2018

Quando a Lulu estava na barriga, Réveillon de 2016, passamos a virada do ano em Itaipava. Ano passado fomos para Punta del Este. Mas esse ano resolvemos passar novamente em Itaipava, com a irmãzinha da Lulu na barriga!

Fomos para a serra na quarta-feira de manhã. A chuva na estrada já estava forte e quando chegamos e a luz estava bem fraquinha... de repente, escutamos um estouro! Ficamos no escuro. Resolvemos ir para a cidade para fazer uma horinha enquanto a luz não voltava. Jantamos e fomos para casa... e nada da luz. Tivemos que espalhar um monte de velas pela casa. A sorte é que temos uma lamparina potente! Dei um banho rápido na Lulu, com a água que esquentei no fogão (no dia seguinte descobri que no último banheiro tem água quente hahahaha) Ainda bem que já estava tarde e fomos todos dormir. Pela manhã a luz já tinha voltado! Só que a geladeira parou de funcionar. O técnico só conseguiu ir no dia seguinte, mas consertou. Imagina passar o réveillon sem geladeira! Socorro!

Nossos amigos chegaram na sexta. Foi uma bagunça boa com todas as crianças! O tempo não ajudou... choveu praticamente todos os dias. O sol só apareceu no dia 1.1.2018. Tivemos que inventar muita brincadeira para esse quarteto. O que fez mais sucesso foi a massinha. O chão da casinha ficou grudento porque era massinha para todo lado! E quando alguma criança entrava com o tênis molhado... ficava pior ainda.

A Lulu conseguiu ficar acordada para ver os fogos. Adorou! Foi dormir 12:30. Hiper cansada.

Durante as refeições ela não comeu muito bem. Acho que foi a mudança de rotina, a criançada... ela queria brincar o tempo todo.

Os dois últimos dias de sol foram perfeitos! Enchemos a piscininha e foi diversão garantida.

Na volta, a Lulu dormiu de porta-a-porta. Ainda tivemos que acorda-la. Acho que a farra foi boa!

Leave a comment